Condições de Entrega

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE ENTREGAS DE MERCADORIAS

• Todos os pedidos são enviados por Correios ou Transportadora de acordo com a escolha do revendedor ao finalizar o pedido.

• Todos os envios são segurados  e em caso de extravio ou roubo da mercadoria a Distribuidora de Calçados devolve o valor pago ao revendedor.

• O custo do frete fica por conta do revendedor.

• O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
Atenção: o prazo para entrega do pedido começa a ser contado 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

• Caso tenha problema na entrega da mercadoria entre em contato conosco pelo telefone, WhatsApp ou email e verifique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o revendedor deverá pagar novo frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos.

• Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

• Não é possível agendar data e horário para entregas.

• O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de responsabilidade do revendedor e é necessário colocar os dados reais e corretos, pois o contrário poderá fazer com que a mercadoria retorne a nossa empresa (remetente) por falta de informações ou dados incorretos do endereço.

• É necessário sempre ter alguém no local (endereço de entrega) para recebimento das mercadorias. Os correios tentam entregar a mercadoria por até 3 vezes, caso não tenha alguém no local e passar da terceira tentativa, a mercadoria fica na agência central de correios da cidade aguardando a retirada e se passar do tempo de retirada é retornada para nossa empresa (remetente).

• Caso a mercadoria retorne para nossa empresa por motivos de dados insuficientes ou incorretos na informação do endereço, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, será necessário realizar um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria (frete).

Não aceitamos devoluções no caso de atraso na entrega da responsabilidade dos Correios ou transportadora. Por favor faça seus pedidos com antecedência para evitar constrangimentos com eventuais atrasos dos Correios/Transportadora.

 

 

Informações sobre Rastreamento dos pedidos

- Correios: pode rastrear aqui dentro do nosso site ou no site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

- Latam Cargo: pode rastrear no site  http://www.latamcargo.com/e-tracking

- TNT: pode rastrear pelo site http://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada
(no tipo de cliente escolha "Destinatário" e coloque seu CPF/CNPJ e no tipo de documento escolha "Nota Fiscal" e coloque o número da nota fiscal do seu pedido)

- Gollog: pode rastrear pelo site https://servicos.gollog.com.br/Rastreamento

 

Nota importante sobre preço do frete

O preço do frete depende da quantidade de pares que colocar no carrinho de compras: por exemplo são colocados no carrinho 5 pares, vai aparecer um valor de frete total para esses 5 pares. No carrinho de compras consegue simular os preços e prazos totais.

 

Nota importante para revendedores de outros estados
Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino. Normalmente acontece nos Estados do Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, mas pode acontecer em outros Estados.

Não nos responsabilizamos por cobranças de impostos adicionais das mercadorias (diferentes do que nossa empresa recolhe pelo estado de Goiás).

Sobre a loja

Vendemos somente para revendedores autorizados. Compre online e revenda com a margem de lucro que você desejar! Cadastre-se para ser nosso revendedor(a). Qualquer dúvida entre em contato no whatsapp (62) 98533-7195

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
Selos

Luis Miguel A L Costa ME - CNPJ: 21.839.473/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2019

Clique Aqui Para Ver Todos os Produtos
Fale Conosco pelo WhatsApp