Garantia e Trocas

Aceitamos a devolução de produtos que forem identificados como defeito de fabricação e o custo de devolução (frete PAC Correios) ficará por nossa conta.
Não trocamos calçado caso a numeração não servir no cliente final. Vendemos no atacado para revenda e com isso não realizamos trocas de numerações. Nessa situação o revendedor poderá encontrar outro cliente para vender o produto.
 

Para fazer alguma devolução envie um email para vendas@distribuidoracalcados.com.br ou mensagem por whatsapp no número (62) 98533-7195, explique o problema ocorrido e siga as instruções, lembrando que só serão aceitos os produtos que se enquadram nas especificações abaixo:
- Todo o produto devolvido deve ser acompanhado de sua caixa original, contendo apenas um único calçado dentro dessa caixa.
- A devolução por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias do recebimento do produto.
- O custo do frete referente à devolução do produto será por conta da "Distribuidora de Calçados" (frete sempre tipo PAC dos Correios).
- A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 15 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
- Nos casos de desistência da compra a solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. Neste caso o custo de devolução é por conta do revendedor.


A devolução não será aceita quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado caixa original intacta;
- Houver indícios de uso inadequado do produto; 
- Houver indícios de dano acidental; 
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;

Nestas hipóteses, o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Nesse caso, nossa empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição de valores dos produtos em devoluções:

- A restituição de valores é feita por cupom de desconto para ser usado pelos revendedores em pedidos seguintes. Somente em alguns casos a restituição poderá ser feita por transferência bancária ou estorno de pagamentos no cartão.
- Valores de frete não são restituídos.
- O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente depois que nossa empresa analisar o produto e confirmar a devolução.

Sobre a loja

Vendemos somente para revendedores autorizados. Compre online e revenda com a margem de lucro que você desejar! Cadastre-se para ser nosso revendedor(a). Qualquer dúvida entre em contato no whatsapp (62) 98533-7195

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
Selos

Luis Miguel A L Costa ME - CNPJ: 21.839.473/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2019

Clique Aqui Para Ver Todos os Produtos
Fale Conosco pelo WhatsApp